Rua Doutor Manuel Marreiros, 1411, Bancários, Rio de Janeiro/RJ
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos4
Banheiros2
Garagens1
Casa para venda em bancários de 120.00m² com 4 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1742053-4
Código do Imóvel: CM1742053-4 - Imóvel anunciado por RE/MAX Conecta - CRECI 6466J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa à venda, 120M² com 4 quartos por R$320.000,00, Tauá, Ilha Do Governador, Rio de Janeiro, RJ.
Casa à venda no Tauá, Ilha do Governador! 120m², com duas casas no mesmo terreno, por R$ 320.000,00. Uma oportunidade excelente para quem busca um imóvel versátil, amplo e com grande potencial de renda. Ideal para famílias que desejam espaço e privacidade ou para investidores que procuram um imóvel capaz de gerar retorno imediato.
A casa principal é distribuída de forma inteligente, oferecendo conforto e funcionalidade em cada ambiente. No primeiro piso, você encontra uma sala ampla e bem ventilada, perfeita para acomodar dois ambientes, além de um banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço e lavanderia, garantindo praticidade no dia a dia. No segundo piso, o imóvel apresenta quatro quartos, sendo ideais para famílias maiores, para quem precisa de escritório, closet, quartos infantis ou até mesmo para criar espaços multifuncionais. Há também um banheiro social e uma varanda agradável, perfeita para relaxar, apreciar o fim de tarde ou cultivar plantas.
A segunda casa, totalmente independente, é um dos maiores destaques do imóvel. Ela conta com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, funcionando como uma unidade totalmente separada da principal. Essa independência abre diversas possibilidades: aluguel permanente, locação por temporada, acomodação para familiares, escritório externo ou até mesmo um espaço para gerar renda extra de maneira rápida e segura. Ter duas casas no mesmo terreno é um diferencial raro e extremamente valorizado na região.
A localização também é um grande atrativo. Situada no Tauá, um dos bairros mais tradicionais e desejados da Ilha do Governador, a propriedade fica próxima a padaria, mercado, escola, posto de gasolina, farmácia e restaurante, facilitando a rotina de todos. A região é conhecida por sua tranquilidade, boa oferta de serviços e excelente acessibilidade, tornando a vida dos moradores muito mais prática. Viver no Tauá significa contar com uma infraestrutura completa e a sensação de estar em um bairro acolhedor, seguro e familiar.
Para quem busca investir, este imóvel oferece um dos melhores custos-benefícios da região. Com duas casas independentes, o potencial de renda é expressivo, seja alugando uma das unidades, ambas ou utilizando uma para negócios. Já para quem procura morar bem, o espaço generoso e a possibilidade de ampliar, personalizar e adaptar os ambientes é um ponto extremamente positivo.
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende sua visita e descubra pessoalmente todas as vantagens que este imóvel oferece. A chance de conquistar um espaço amplo, versátil e com grande potencial de valorização está aqui. Seu novo capítulo pode começar agora mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Bancários, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Bancários é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Amadeu Rocha
190 mEscola Municipal Magdalena Tagliaferro
260 mEscola Municipal Capitão de Fragata Didier Barbosa Vianna
480 m
Restaurantes
Em Bancários, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelaria Jacaré
520 mCaju Lanches
790 mPastel Mania
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar em Bancários é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pajuçára
540 mPraça Engenheiro Gabriel de Novaes
730 mPraça Manuel Madruga
800 m
