Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.014

Casa com 4 quartos à venda na Rua Mário Carpenter, Abolição, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  197m² / 197m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CS43803

Casa Duplex de Frente para Rua – Rua Mario CarpenterAmpla e confortável casa duplex de frente para a rua, localizada na desejada Rua Mario Carpenter. Ideal para famílias grandes ou quem busca espaço e praticidade em uma região de fácil acesso.O imóvel oferece:1º piso - Varanda, 1 quarto, 2 salas, cozinha grande com excelente área para armários e circulação, 1 banheiro social, área de serviço separada,  lavabo, área de lazer coberta com churrasqueira,2º piso, sala, escritório, 3 bons  quartos, 1 suíte com closet, banheiro socialVaga de garagem para até 3 veículos;Área de serviço externa e espaço versátil nos fundos.A casa é bem iluminada e arejada, com estrutura sólida e excelente potencial para personalização. Sua fachada voltada para a rua garante praticidade no dia a dia e valorização do imó(link removido) a condução e pŕoximoi ao Largo da Abolição d5b72

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade