Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Engenheiro Nazaré, Abolição, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MECA40024

Conheça esta magnífica  casaduplex localizado em um dos bairros mais desejados da cidade. Com uma ampla sala de estar, proporciona conforto e comodidade para toda a família. A cozinha é moderna e funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas.
Os quartos são espaçosos e arejados, ideais para relaxar após um longo dia de trabalho. O banheiro é elegante e bem equipado, garantindo momentos de tranquilidade. Além disso, o imóvel conta com uma varanda com uma vista deslumbrante, perfeita para apreciar o pôr do sol.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas, proporcionando momentos de diversão e entretenimento para toda a família. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende agora mesmo a sua visita! - Atual.01-06-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade