Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DUPLEX 4 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE A VENDA NO BAIRRO JARDIM BELA VISTA EM RIO DAS OSTRAS RJ

  • Area útil  144m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01343

Maravilhosa oportunidade! Próximo a Lagoa de Iriri!

Casa duplex com ampla sala para 2 ambientes, 4 quartos sendo 1 suíte com varanda, banheiro social, cozinha com bancada em granito, área de serviço coberta e 2 vagas de garagem.

Amplo quintal.
Rua com abastecimento de água da Rio Mais.
Excelente localização: próximo a lagoa e ao mar.

Não perca tempo e agende uma visita!

¨Valor sujeito a alteração¨.

Utilize seu FGTS.
Cuidamos de todo o processo do seu financiamento bancário.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade