Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Rio de Janeiro, Extensão do Bosque, Rio das Ostras

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 161

Seja bem-vindo ao seu futuro lar de alto padrão no desejado condomínio Viverde II em Rio das Ostras-RJ. Esta excepcional residência conta com 4 Dormitórios, sendo 4 suítes e 2 Banheiros, em uma Área Construída de 280m2. Com aquecimento central, espaço gourmet, fechadura digital, piscina e varanda gourmet, esta propriedade oferece o conforto e a sofisticação que você procura.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a igreja, rodovia, supermercado e transporte público, esta casa atende às necessidades da vida moderna com facilidade de acesso a todas as comodidades.

Se você está em busca de um imóvel que transmita elegância e requinte, esta é a sua oportunidade. Não perca tempo e entre em contato conosco pelo formulário disponível no site para mais informações sobre como adquirir esta magnífica casa de alto padrão no bairro Viverde II em Rio das Ostras-RJ.

Não deixe passar a chance de realizar o seu sonho de morar em um ambiente exclusivo e sofisticado. Comprar casa alto padrão no bairro Viverde II em Rio das Ostras-RJ é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e conforto em um só lugar.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: zihgzjCEjNIXhYK0

Descrição completa
Publicidade