Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 216

Casa- Petrópolis, Itaipava

  • Area útil/total  136m² / 2.174m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 36816

Casa para venda em ITAIPAVA, composta por: 4 quartos, 2 no andar superior, sendo 1 suíte e closet, mais 2 no andar térreo, ampla sala com lareira, varanda, escritório, 2 banheiros com aquecimento a gás, cozinha (com possibilidade de ampliar), copa, área de serviço, piscina, espaço gourmet e garagem coberta para 2 veículos. Imóvel localizado num loteamento com 15 casas (fora de condomínio), a 5 minutos do Centro de Itaipava, acesso pela Estrada União e Indústria, num local seguro, com boa vizinhança e fácil acesso para a Rodovia BR -040.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade