Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 295

Casa- Petrópolis, Bingen

  • Area útil/total  290m² / 1.400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 35230

Vendo excelente casa perto do centro histórico de petrópolis, precisando de modernidade, incidência de sol o dia todo, casa podendo fazer acesso para carros, com garagem coberta, água própria, cisterna, e mina no terreno, precisando de reparos e modernidade, local com vasto comercio próximo, totalmente residencial, local nobre, composto de 4 quartos, cozinha ampla, sala com lareira, 4 quartos, sendo 2 suítes, 4 banheiros, varandão, garagem coberta, local totalmente seguro. Ótima oportunidade.

Área privativa

  • Lavanderia

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade