Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vende-se uma Casa de Praia no bairro Praia Grande Paraty - Paraty - RJ

  • Area útil/total  250m² / 3.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: mei56

A casa no bairro Praia Grande de Paraty Rio de Janeiro possui 250 metros quadrados de área construída metragem do terreno 3.000 mil metros quadrados casa com 4 quartos sendo 1 suite sala cozinha 2 banheiros varanda com vista para o mar com acesso a rampa para barco e lancha garagem pra 10 carros e água de nascente fica numa ótima localização a 6 minutos do centro de Paraty RJ.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade