Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

C508 Duas casas com amplo terreno, área residencial ou comercial em Olaria, Nova Friburgo-RJ

  • Area útil/total  190m² / 190m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: C508

Imóvel de grande potencial para moradia de duas famílias, ou para fins comerciais como fábrica, confecção, clinicas, escolas, ou até mesmo para um excelente empreendimento.

Composto pela 1º casa com sala, cozinha, 2 banheiros, 2 quartos amplos (um com varanda) ,1 escritório, área de serviço, varanda e garagem coberta.

2º casa (precisando de alguns reparos), com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e amplo terraço.

Terreno plano medindo 300 m²

Documentação ok

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade