Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

C490 Prédio comercial e residencial excelente localização Olaria, Nova Friburgo-RJ

  • Area útil/total  559m² / 559m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: C490

Excelente investimento, prédio comercial e residencial, localizado no bairro de Olaria, próximo a todo comercio local do bairro,  ponto estratégico para seu negocio !

Com entradas totalmente independente da área comercial, quanto para casa. Trazendo opção de ser alugado separadamente o seu investimento, ou até mesmo para seu conforto e privacidade de sua moradia.

Composto por 1 loja ampla medindo 149,94 m², com varanda, banheiros. E uma sobreloja com cozinha, banheiros, um salão pronto, medindo 138,16 m²

Casa espetacular  no 3º pavimento, composta por sala ampla com lareira, sacada, sofisticado barzinho, cozinha com armários planejado, 3 quartos (sendo 1 suíte com hidro, closet), banheiro social, área de serviço, dispensa, terraço amplo com área gourmet, churrasqueira, sauna, e mais uma suíte completa para hospedes.

Prédio possui garagem coberta para 3 carros e cisterna de 15.000 litros.

*Documentação ok

* Estuda permuta por imóvel de menor valor

Publicidade