Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 171 |
casa 4 quartos santo antonio
Rua Evaldo Gonçalves, 188, Santo Antônio, Niterói/RJ
Area útil/total 160m² / 393m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14773
Ótima Oportunidade no Bairro Santo Antônio!
Se você procura conforto, praticidade e qualidade de vida, essa é a casa ideal para você e sua família!
Localizada no bairro Santo Antônio, essa charmosa casa oferece espaços amplos e bem distribuídos. São 4 quartos, sendo 1 suíte, perfeitos para acomodar toda a família com conforto.
A ventilação natural e a luminosidade são grandes destaques, graças à sua posição privilegiada de esquina.
E para quem ama praia, a localização é perfeita! A apenas 10 minutos das praias de Camboinhas e Piratininga, você poderá aproveitar o melhor do litoral, com tranquilidade e fácil acesso aos mercados e farmacias.
Diferenciais da casa:
4 quartos aplos (1 suíte)
Casa de esquina
vaga coberta
Bairro tranquilo e de fácil acesso
Não perca essa oportunidade de morar em uma das regiões que mais crescem, perto de tudo que você precisa e das melhores praias da região!
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Churrasqueira
Quintal
Varanda
Espaço gourmet
Tanque de lavar roupa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.