Rua Doutor Alcy Amorim Da Cruz, Piratininga, Niterói/RJ
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 4 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 1.500.000,00 - piratininga - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0494
UNIÃO IMÓVEIS VENDE!!
Casa com 4 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 1.500.000 - Piratininga - Niterói/RJ.
Este imóvel fica numa rua sem saída, trazendo mais segurança para o imóvel. Casa localizada a poucos metros da Prainha de Piratininga. A rua possui uma servidão com acesso dos moradores para a praia.
Composta por: 4 quartos. 1 quarto com banheiro na entrada da casa. O andar principal conta com uma suíte completa ( closet espaçoso e banheiro com banheira de hidromassagem), 2 quartos que dividem um banheiro espaçoso, cozinha com área de lavanderia e uma despensa grande. Sala em 2 ambientes e uma varanda enorme.
Andar superior conta com um enorme salão (cerca de 80m2) com um bar, uma varanda com uma linda vista do mar, tendo ainda uma churrasqueira e 1 lavabo.
2 vagas de garaem.
A piscina possui uma vista espetacular, tanto de toda a praia de Piratininga, como a vista da Lagoa de Piratininga.
Agende uma visita conosco!!