Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.534 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Doutor João Batista Lacerda Botelho, Piratininga, Niterói
Rua Doutor João Batista Lacerda Botelho, Piratininga, Niterói/RJ
Area útil/total 247m² / 247m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BJCA40054
Sempre quis morar em Piratininga? Esta é a sua grande chance! Casa duplex com 4 quartos localizada a uma quadra da praia, construída em um terreno de 360m² com área útil de 247m².
A casa possui vaga para até 4 carros, quintal amplo, arborizado e gramado, churrasqueira, chuveirão e varanda gourmet.
O 1º piso é composto de salão em dois ambientes, 1 banheiro social, 1 quarto, cozinha com balcão americano, despensa e área de serviço.
Já o 2º piso você encontrará o conforto de 3 ótimos quartos, sendo 1 suíte master, 1 banheiro social, 1 salão de TV e 2 varandas.
O imóvel é todo em porcelanato, teto rebaixado com acabamento de primeira linha e iluminação indireta.
Toda a instalação hidráulica está preparada para gás encanado e também possui pré-instalação para energia solar.
Grande possibilidade de utilizar um terceiro pavimento com piso e banheiro já prontos.
Não perca sua chance de conhecer essa maravilhosa casa em uma das melhores praias de Niterói.
Possui todo o conforto