- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 170 m² por R$ 1.300.000,00 - Itacoatiara - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0619
Refúgio de Luxo em Meio à Natureza e Próximo ao Mar!
Imagine viver a poucos passos da melhor praia da região de RO, com uma deslumbrante Serra da Tiririca como sua vizinha. Apresentamos esta magnífica casa de três pavimentos, um verdadeiro oásis de conforto e exclusividade em rua tranquila.
Destaques da Casa:
1° Pavimento Social e Lazer: Amplo jardim, garagem coberta para 2 carros, varanda, salas de estar e jantar, lavabo, cozinha moderna com passa-pratos e armários embutidos, área de serviço, dependência completa, quintal espaçoso e churrasqueira para seus momentos de confraternização.
2° Pavimento Íntimo de Alto Padrão: Acesso por escada com design exclusivo, hall com armário, 2 quartos, incluindo uma suíte completa com varanda íntima, closet com armários em madeira sólida, banheiro com armário planejado e hidromassagem. Um luxo adicional: outro banheiro com jacuzzi dupla.
3° Pavimento Versátil: Quarto adicional que pode ser revertido em um escritório prático, perfeito para home office ou ateliê.
O imóvel ainda oferece cisterna, diversos armários planejados, aquecedor a gás e claraboia, garantindo conforto e funcionalidade.
Não perca a chance de morar em um local onde a natureza e o mar se encontram com a sofisticação!
Agende uma visita e encante-se!
