Endereço indisponível Ingá, Niterói/ RJ
Área útil180m²
Quartos4
Banheiros3
Garagens4
Imóvel exclusivo à venda em niterói-rj: casa com 4 quartos, 2 salas, 3 banheiros e 4 vagas de garagem no ingá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00347
Imperdível oportunidade de adquirir um casarão duplex de alto padrão na melhor localização da Praia das Flexas! Com acabamentos de alta qualidade e conservação impecável, esta propriedade de 180m² irá encantar você.
No primeiro pavimento, você encontrará uma varanda acolhedora, duas salas amplas, um lavabo, um quarto aconchegante e uma linda copa/cozinha com armários planejados. Já no segundo pavimento, há uma circulação que dá acesso a três dormitórios espaçosos e um banheiro social super espaçoso.
Além disso, o quintal ajardinado na frente e o anexo nos fundos contam com lavanderia, quarto de serviços, salão, dois banheiros, sauna, churrasqueira e um terraço para relaxar. Com vaga de garagem para até quatro veículos, este casarão oferece toda a praticidade e conforto que você procura.
Localizado próximo a comércios e serviços essenciais, esta propriedade oferece segurança, conforto e praticidade em um só lugar. Agende sua visita agora mesmo e apaixone-se por este incrível imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
