Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Ocean vende: Maricá condomínio toda em porcelanato, 4 quartos, sendo 1 suíte, armários planejados
Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo, 100, Ubatiba, Maricá/RJ
Area útil/total 300m² / 680m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: C114
Ocean vende: Maricá condomínio toda em porcelanato, 4 quartos, sendo 1 suíte, armários planejados - Ocean vende: Casa no Condomínio Residencial toda em porcelanato, quatro quartos, sendo uma suíte, armários planejados na cozinha, banheiros e quarto, aquecimento solar, água quente nas torneiras e chuveiros. Edícula com churrasqueira, piscina e garagem. O condomínio tem toda a infraestrutura, segurança 24hs e lazer completo com duas piscinas com bar de apoio, campo de futebol, quadra de tênis, quadra de basquete, salão de festas, duas churrasqueiras, sauna, academia e spa.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Estacionamento
Área comum
Portaria
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.