Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 900 |
Casa à venda no bairro Ponta Negra (Ponta Negra) - Maricá/RJ
Rua Do Canal, Ponta Negra, Maricá/RJ
Area útil/total 220m² / 667m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3259
Esta incrível casa de 2 andares é o lar dos seus sonhos! Com 3 quartos no andar superior, sendo 1 suíte, e banheiro social, além de uma ampla sala, banheiro social em porcelanato e cozinha no andar inferior, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você precisa.
O ponto alto desta propriedade é a sua localização privilegiada, de frente para o lindo canal de Ponta Negra, a apenas 200 metros da praia e próxima à Praça do Centro. Você poderá desfrutar da vista deslumbrante todos os dias.
Além disso, a casa conta com um quintal amplo, uma área de lazer com banheiro e uma área de lavanderia, proporcionando ainda mais comodidade. A cisterna de 9.000 litros é outro diferencial.
O imóvel está pronto para morar, com cama, TV, sofá, geladeira e fogão, bastando você trazer suas roupas. Possui escritura e registro em dia, garantindo tranquilidade na aquisição.
Não deixe esta oportunidade única escapar! Entre em contato agora para agendar uma visita e conheça essa casa dos seus sonhos.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: NCoBb7hkgUiZuEl5