Endereço indisponível Ponta Negra, Maricá/ RJ
Área total526m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa com 4 quartos à venda no Ponta Negra, Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: 1521
Linda casa em terreno de 526 m². Trata-se de casa construída em 3 platôs. Sendo o térreo constituído por área de garagem com duas vagas cobertas e gramado que suporta outros dois carros tranquilamente.
Segundo platô fica uma linda casa de madeira composta por 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Totalmente avarandada com ganchos de redes por toda parte. Na parte de trás da casa, fica uma área gourmet com churrasqueira, pia, banheiro e um cômodo atualmente sendo utilizado como lavanderia e depósito com freezer.
Terceiro platô existe duas suítes, uma área aberta coberta e um lindo gramado.
A vista é incrível. Devido a sua geografia, a ventilação é ponto forte. Tornando o clima agradabilíssimo.
Para investidor, uma informação importante, existe projeto podendo tornar o terceiro platô independente, tornando-o um segundo imóvel. Ou seja, trata-se de um imóvel que pode se tornar em dois com baixo custo.