Venda

R$ 435.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa em Ponta Negra Maricá

  • Area útil/total  130m² / 510m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3253

Kiffer Ferreira vende
Excelente casa Duplex de 4 quartos sendo 3 suítes,
Área de lazer muito espaçosa com piscina e churrasqueira
Garagem para 3 carros e cisterna

Excelente localização, próximo à praia, na rua do canal de Ponta Negra. Aceita carro como parte do pagamento.

Agende uma visita com um de nossos especialistas e venha morar na cidade que mais cresce no Estado do Rio de Janeiro.

Obs.: Os valores referentes as taxas, condomínio e impostos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

CÓDIGO DO ANUNCIANTE: CA3253

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade