- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda, 480 m² por R$ 800 - Jardim Atlântico Central (Itaipuaçu) - Maricá/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6853
KIFFER IMÓVEIS VENDE.
Excelente residência de alto padrão, com 480m² de área construída, localizada no Jardim Atlântico. O imóvel conta com dois pavimentos amplos e bem distribuídos. No primeiro pavimento, há dois quartos (sendo um deles uma suíte), três salas distintas sala de TV, antessala e sala de jantar , além de uma cozinha espaçosa e área de serviço funcional. No segundo pavimento, encontram-se mais dois quartos, um banheiro social, uma sala ampla com múltiplas possibilidades de uso e uma varanda generosa com vista para a rua.
Nos fundos, o destaque vai para a belíssima piscina de 7 metros de comprimento por 3 metros de largura e 1,50m de profundidade, totalmente revestida em pastilhas acrílicas, com aquecimento elétrico e capa automatizada. A área gourmet é completa, com churrasqueira, banheiro externo e um elegante pergolado com estrutura de alumínio e fechamento em blindex. A casa conta ainda com sistema de segurança e garagem com capacidade para até cinco veículos.
Documentação regularizada. Aceita financiamento e carta de crédito, com possibilidade de utilização do FGTS como entrada.
*taxas e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio *
COD CA6853
