Venda

R$ 618.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 618.000,00 - Itaipuaçu - Maricá/RJ

  • Area útil/total  130m² / 480m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4726

Kiffer Imóveis te oferece para venda:
Oportunidade Única! Casa com Piscina e Edícula no Jardim Atlântico Leste
Se você busca conforto, modernidade e um estilo de vida privilegiado, esta é a casa dos seus sonhos no Jardim Atlântico Leste, Itaipuaçu. Com uma área construída de 130m², esta residência oferece uma combinação perfeita de espaços amplos e funcionais, além de contar com uma edícula completa, tudo pensado para o máximo conforto da sua família.
Características Principais:
- Casa principal com 3 Quartos, sendo 1 Suíte para o seu conforto.
- Piscina para momentos de lazer e relaxamento.
- Energia Solar para economia e sustentabilidade.
- Automação residencial para facilitar o seu dia a dia.
- Edícula com 1 Suíte, Cozinha Americana e Área Gourmet, perfeita para receber visitas ou usar como espaço de trabalho.
- Varandão para desfrutar da brisa e da vista.
- Terreno de 480m², oferecendo espaço e privacidade.

Área de Lazer Completa: A casa conta com uma bela piscina, ideal para os dias ensolarados e momentos de diversão em família. Além disso, a área gourmet na edícula é perfeita para churrascos e confraternizações.
Energia Solar e Automação: Desfrute de economia e praticidade com a energia solar e a automação residencial, que permite o controle de diversos dispositivos por meio da Alexa, trazendo modernidade e conforto para o seu dia a dia.
Documentação e Facilidades:
- RGI Ok.
- Aceita financiamento.
Localização Privilegiada:
- Ônibus a apenas 100m de distância para Rio de Janeiro e Niterói.
- Companhia de água: Águas do Rio.
- Rua asfaltada para maior comodidade.

Valor e Condições: Esta casa incrível está disponível por um valor imperdível. Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel completo e moderno no Jardim Atlântico Leste.
Venha conhecer pessoalmente esta maravilhosa casa com piscina e edícula no Jardim Atlântico Leste. Esta é a chance de ter o lar dos seus sonhos!

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade