- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 suítes á venda, 360m² por R$ 1.399.000 - Cond. Alphaville II (Inoã) -
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3400
Excelente imóvel de alto padrão no Condomínio Alphaville II (Inoã) - Maricá/RJ
Esse imóvel é composto por 4 quartos sendo 4 suítes, sala ampla e moderna, varanda, sacada e cozinha com balcão de mármore.
Obs: FOTOS DO PROJETO, IMÓVEL COM ENTREGA PARA 01/05/2026
O ambiente externo possui espaço gourmet privativo com churrasqueira, quintal, piscina e espaço de vaga para 2 carros. Imóvel com aproximadamente 360m² de área total e aproximadamente 300m² de área construída. Tudo com fino acabamento de alta qualidade!
O condomínio dispõe de diversos atrativos de lazer, tais como piscina, churrasqueira, academia,hidro. individual, salão de festas, playground, sala de jogos, quadra poliesportiva e portaria com segurança 24h.
A casa pode ser financiada pela Caixa Econômica ou qualquer outro banco e pode usar seu FGTS como entrada.
Não perca a oportunidade de morar nesse paraíso e realizar o sonho da casa própria com a sua família!
Agende sua visita e sinta toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona!
Estamos à disposição para informações ou dúvidas. Creci: 8668
