Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 650.000,00 - Guaratiba - Maricá/RJ

  • Area útil/total  300m² / 480m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3635

Casa no bairro Guaratiba. 5 passos da areia 480 m2 de terreno 300 m2 de área construída - No 1° andar temos um amplo living iluminado e ventilado. Cozinha americana, 2 dormitórios, 1 banheiro, lavanderia (atrás desta tinha outro banheiro mas foi desativado para guardados, fácil para reverter) Já o 2° andar é composto por um living espaçoso, com varanda de frente para a praia permitindo uma visão maravilhosa para o mar e 2 suítes. Área externa Chuveirão (frente e fundos) Varanda na casa toda Churrasqueira Cisterna 10mil litros Canil

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade