Venda R$ 720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 dormitórios à venda, 282 m² por R$ 720.000,00 - Centro - Maricá/RJ
Rua Davi Ferreira Dos Santos, 14, Centro, Maricá/RJ
Area útil/total 282m² / 1.038m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7357
Descubra o paraíso em um único terreno com duas casas independentes e uma área de lazer impressionante!
Imagine viver em um lugar onde o verde é predominante e a natureza é sua vizinha mais próxima. Em um terreno de mil metros quadrados, você encontrará árvores frutíferas, o canto dos pássaros e até mesmo miquinhos curiosos que se aproximam da casa. As duas casas, com entradas independentes, oferecem uma combinação perfeita de privacidade e espaço.
A área de lazer deste imóvel é de tirar o fôlego, com uma piscina grande que parece de clube, uma Varandona em L que convida ao relaxamento e muito espaço para você realizar qualquer projeto que desejar. Seja para reunir a família e amigos, praticar atividades ao ar livre ou simplesmente desfrutar da tranquilidade, este é o lugar ideal.
Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro refúgio natural, com todo o conforto e espaço que você sempre sonhou. Entre em contato agora e agende uma visita para conhecer este imóvel único!
Aceita Financiamento!