Oportunidade casa duplex condomínio iguaba green village, iguaba grande/rj
R$ 370.000IPTU: R$ 400
    • 400m² Área
    • 4 Quartos
    • 2 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Oportunidade casa duplex condomínio iguaba green village, iguaba grande/rj

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Vila Nova, Iguaba Grande

    Casa/Sobrado Referência: 578

    Se você busca uma residência confortável, não pode perder esta oportunidade. Apresentamos uma casa localizada no prestigiado Condomínio Iguaba Green Village, oferecendo uma combinação perfeita de conforto, tranquilidade e lazer. Aqui estão os detalhes:

    Características da Casa Principal:

    1° Pavimento: Este pavimento dispõe de 2 quartos, uma sala com 2 ambientes, cozinha, 1 banheiro social e uma área de serviço, tudo isso complementado por uma ampla varanda que proporciona momentos relaxantes.

    2° Pavimento: No segundo pavimento, você encontrará uma sala adicional e uma suíte completa, equipada com uma banheira de hidromassagem para 2 pessoas, perfeita para relaxar após um longo dia. Além disso, há um espaçoso varandão que oferece uma vista deslumbrante.

    Área Externa:

    Desfrute de momentos de lazer e diversão em uma área externa encantadora, que inclui uma piscina para se refrescar nos dias ensolarados, um poço para garantir o abastecimento de água e um jardim bem cuidado que adiciona charme e tranquilidade ao ambiente. Além disso, há espaço de estacionamento para até 2 carros, proporcionando praticidade e segurança.

    Conjugado Independente:

    O imóvel também conta com um conjugado independente, composto por 1 suíte, cozinha e área de serviço, oferecendo uma opção versátil para seus moradores.

    Esta é uma oportunidade única de adquirir uma residência completa, que combina conforto, lazer e praticidade em um dos condomínios mais desejados da região. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível imóvel.

    Entre em contato para mais informações sobre o preço e condições de pagamento.

    Contato: (22) // (22) 9

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Nova

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Nova

    Academia

    Academias na região do Vila Nova

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Nova