Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Luiz Vicente Gonzaga, Xerém, Duque de Caxias

  • Area útil  1.440m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BRCA40051

PREÇO PARA VENDER RÁPIDO!!!
Casa ESPETACULAR com muito espaço, piscina, cozinha gourmet, churrasqueira, energia solar e muito mais!!!
Que tal morar na cidade que a cada dia que passa se transforma em um ambiente mais aconchegante e desejável? E se somarmos isso à uma casa completamente PERFEITA, com um ambiente que foi feito especialmente para você curtir os melhores momentos com família e amigos? Então conheça essa inacreditável OPORTUNIDADE!!
- Varanda e quintal GIGANTESCOS com piscina, churrasqueira e banheiro separado da casa para utilização durante as comemorações; - Placas de energia solar instaladas na casa; - 4 Quartos (incluindo uma suíte), sendo dois quartos em baixo e dois quartos em cima. - Piso laminado em três dos quatro quartos; - Sala gigante conjugada com uma sala de jantar, escritório ou sala de tv (você define!!!); - 02 cozinhas - Uma cozinha em baixo e uma cozinha americana gourmet em cima; - Banheiro social com blindex; - Área de serviço; - Canil gigantesco sepa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade