Endereço indisponível Barra de São João, Casimiro de Abreu/ RJ
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos4
Suites1
Banheiros5
Garagens2
Atlântica imóveis tem excelente casa à venda, por r$ 499.000,00 - rio das ostras/ rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 9790
Descubra o Paraíso à Beira-Mar!
Imagine acordar todos os dias com o som suave das ondas e a brisa fresca do mar. Esta deslumbrante casa triplex, localizada a apenas 150 metros da praia e 200 metros da pista, é o refúgio perfeito para quem busca conforto, luxo e a serenidade do litoral.
Com uma excelente localização, você terá fácil acesso às melhores atrações da região, enquanto desfruta da tranquilidade de um lar exclusivo. A casa conta com 4 quartos espaçosos, ideal para acomodar familiares e amigos, e 5 banheiros bem projetados que garantem praticidade e conforto.
A ampla cozinha é um convite à gastronomia, perfeita para preparar deliciosas refeições, enquanto a sala espaçosa proporciona um ambiente aconchegante para confraternizações. A varanda oferece um espaço perfeito para relaxar e apreciar as vistas, e a área gourmet é ideal para momentos inesquecíveis de descontração com a família e amigos.
Não perca a oportunidade de viver o sonho de ter um lar pé na areia. Venha conhecer esta joia à beira-mar e encante-se!
Facilitamos seu processo habitacional no banco de sua escolha!
CÓD:9790
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
