Venda

R$ 2.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

ALUGUEL ANUAL – CASA AMPLA E COMPLETA NO CONDOMÍNIO VIVAMAR – PRÓXIMO À PRAIA!

  • Area útil/total  130m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 152515

ALUGUEL ANUAL – CASA AMPLA E COMPLETA NO CONDOMÍNIO VIVAMAR – PRÓXIMO À PRAIA!

Apresentamos esta excelente oportunidade para locação anual em um dos condomínios mais valorizados da região: o Condomínio Vivamar, localizado a poucos minutos da praia e com fácil acesso ao comércio local.

Detalhes do imóvel:

4 quartos confortáveis, sendo 1 suíte

3 banheiros no total, garantindo praticidade no dia a dia

Sala espaçosa e bem iluminada

Cozinha funcional com bom aproveitamento de espaço

Área de serviço

Varanda aconchegante

Piscina privativa

Área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares

Vaga de garagem

O imóvel está situado em uma rua tranquila, dentro de condomínio fechado, com segurança e portaria, perfeito para quem busca conforto, lazer e qualidade de vida pertinho da praia.

Valor da locação: R$ 2.800,00 por mês

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Viva com mais espaço, lazer e tranquilidade no Condomínio Vivamar.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Quarto(s) com sacada

  • Área de lazer

  • Conceito aberto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade