Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 930 |
Belíssima casa duplex com 4 quartos, sendo 3 suítes, piscina e sauna no Novo Portinho,CABO FRIO - RJ
Rua Pitangas, 20, Portinho, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 206m² / 225m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 542
Belíssima Casa duplex ALTO PADRÃO, com 4 quartos, sendo 3 suítes, sauna e piscina no bairro Novo Portinho, Cabo Frio - RJ
Esta linda casa é composta por:
-Andar térreo:
- 1 quarto com móveis planejados;
- Sala Ampla com ar condicionado;
- Cozinha toda planejada;
- Banheiro Social;
- Área de serviços;
- Piscina;
- Sauna;
- Churrasqueira;
- Banheiro;
- Garagem para 2 veículos;
- Portão eletrônico.
Primeiro andar:
- 3 quartos todos são suítes;
- 1 Closet no quarto de casal;
- Hall;
- Todos quartos com ar condicionado.
' TODOS OS UTENSÍLIOS DA COZINHA, ÁREA DE SERVIÇOS E MÓVEIS DOS QUARTOS E SALA, ESTÃO INCLUSO NO VALOR DO IMÓVEL'.
O bairro Novo Portinho, é sinônimo de morar bem com conforto e a tranquilidade por ser totalmente residencial. Isso proporciona aos moradores que são exigentes em querer viver com suas famílias num lugar para passar seus melhores momentos de descanso.
Esta lindíssima casa fica próxima do Shopping Park Lagos, lagoa das Palmeiras e do Canal de Cabo Frio.
Uma curta distancia do bairro Palmeiras que tem uma variedades de bares, restaurantes e pizzarias para ter momento memoráveis com seus familiares.
Ligue e agende uma visita!
(22) 9
'Taqui, a realização do seu sonho!'
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra.