Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.450 |
Casa duplex com área gourmet e piscina no Parque Central, Cabo Frio
Endereço indisponível Parque Central, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 342m² / 364m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 2878
Descubra o conforto e aconchego desta linda casa duplex, que oferece um espaço amplo e elegante, com piso de madeira em toda a área social.
A sala de estar espaçosa e arejada é perfeita para acomodar sua família e amigos em 3 ambientes distintos.
A sala de jantar é um convite para jantares memoráveis, enquanto a cozinha ampla e equipada com armários embutidos proporciona todo o espaço que você precisa para criar suas receitas favoritas.
Com 4 quartos e 2 banheiros, sendo 1 suíte principal, esta casa tem 1 quarto transformado em um closet com armários, que oferece espaço e organização para todos os seus pertences. A varanda fechada é um espaço super agradável, ideal para relaxar após um longo dia.
O quintal calçado oferece uma garagem coberta para 2 carros, enquanto a área gourmet com churrasqueira e uma piscina linda com chuveirão é perfeita para entreter seus convidados. Além disso, a casa possui uma lavanderia e 1 banheiro adicional, além de 1 quarto pequeno.
A localização é perfeita, a apenas alguns passos de um mercado, hortifruti, farmácia e outros comércios essenciais.
Não perca esta oportunidade de ter uma casa espetacular em um local privilegiado.
Agende sua visita hoje mesmo!