Venda

R$ 3.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Beira-Mar em Ogiva com Piscina e Deck

  • Area útil  451m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 630391013-107

Descubra esta incrível casa à venda no charmoso bairro Ogiva, em Cabo Frio, Rio de Janeiro. Localizada na Rua do Peixe Voador, esta residência de alto padrão de acabamento oferece um investimento perfeito em beira-mar. Com uma área construída total de 451,3 metros quadrados, a propriedade se destaca pelo ótimo preço e está estrategicamente situada na famosa Região Sudeste do Brasil.
Com 4 quartos espaçosos e 16 cômodos no total, esta casa é ideal para famílias que buscam conforto e qualidade de vida. Os 4 banheiros garantem praticidade e conveniência para o dia a dia. A propriedade também conta com uma garagem ampla para até 4 veículos, proporcionando segurança e comodidade.
Entre os destaques, a presença da belíssima piscina oferece momentos de lazer e relaxamento, enquanto o aquecimento solar contribui para a sustentabilidade e economia de energia. A proximidade ao mar torna esta casa uma excelente opção para quem aprecia o estilo de vida junto à água, além de oferecer oportunidades únicas de investimento para resort e esportes náuticos.
Um empreendimento impecável, de alto padrão em destaque, nos olhos do mercado imobiliário, com espaços amplos e muito bem distribuídos, em suas múltiplas suítes, oferecendo um estilo de vida exclusivo e extremo conforto para toda família,
Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel excepcional em uma das regiões mais valorizadas e belissimas de Cabo Frio. Agende sua visita hoje mesmo e experimente o melhor que a vida praiana pode oferecer.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

Área comum

  • Vista para o mar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Peixe Voador, 58

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ogiva

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ogiva

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ogiva

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade