Venda

R$ 3.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Ogiva, Cabo Frio

  • Area útil  451m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 630391013-107

Descubra esta incrível casa à venda no charmoso bairro Ogiva, em Cabo Frio, Rio de Janeiro. Localizada na Rua do Peixe Voador, esta residência de alto padrão de acabamento oferece um investimento perfeito em beira-mar. Com uma área construída total de 451,3 metros quadrados, a propriedade se destaca pelo ótimo preço e está estrategicamente situada na famosa Região Sudeste do Brasil.
Com 4 quartos espaçosos e 16 cômodos no total, esta casa é ideal para famílias que buscam conforto e qualidade de vida. Os 4 banheiros garantem praticidade e conveniência para o dia a dia. A propriedade também conta com uma garagem ampla para até 4 veículos, proporcionando segurança e comodidade.
Entre os destaques, a presença da belíssima piscina oferece momentos de lazer e relaxamento, enquanto o aquecimento solar contribui para a sustentabilidade e economia de energia. A proximidade ao mar torna esta casa uma excelente opção para quem aprecia o estilo de vida junto à água, além de oferecer oportunidades únicas de investimento para resort e esportes náuticos.
Um empreendimento impecável, de alto padrão em destaque, nos olhos do mercado imobiliário, com espaços amplos e muito bem distribuídos, em suas múltiplas suítes, oferecendo um estilo de vida exclusivo e extremo conforto para toda família,
Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel excepcional em uma das regiões mais valorizadas e belissimas de Cabo Frio. Agende sua visita hoje mesmo e experimente o melhor que a vida praiana pode oferecer.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade