- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa, 360 m² - venda por R$ 1.990.000,00 ou aluguel por R$ 13.300,00/mês - Jardim Excelsior - Cabo Frio/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0093
Para começar a falar desta casa eu preciso primeiro enaltecer a área de lazer que ela proporciona, com piscina, sauna molhada, churrasqueira e área gourmet. Sim, essa é uma casa para quem gosta de recepcionar a família e amigos com muito conforto.
A casa principal é super aconchegante, com sol da manhã, divida em sala 2 ambientes, cozinha já com armários planejados, área de serviço, e na parte intima são 3 quartos sendo 2 suítes, uma delas máster com closet, um banheiro incrível com banheira de hidromassagem.
Já na parte externa conta com uma 1 suíte de hóspede e lavanderia, com vista para o lazer da casa.
Vamos falar da parte mais gostosa da casa? A área gourmet e o lazer são realmente o diferencial dessa casa, uma piscina espaçosa com sauna molhada, uma área de churrasqueira para momentos incríveis com amigos e, ainda, área gourmet coberta para recepcionar os amigos e familiares.
E, não para por ai, são 3 vagas na garagem coberta.
Visitar e conhecer de perto todos os detalhes dessa casa vai fazer você se apaixonar ainda mais!
DISPONÍVEL TAMBÉM PARA LOCAÇÃO FIXA:
Garantia Caução 3 meses ou Seguro Fiança.
Contrato de 12 meses.
Pollyne Gomes
Creci: 79.774
(22) 9 / (22) 9
