Endereço indisponível Rio Do Limão, Araruama/ RJ
Área útil65m²
Área total392m²
Quartos4
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa em araruama (4 quartos 1 suíte) - r$ 270.000,00 - rio do limão
Descrição
Última atualização: | Ref: 2117
Casa à venda no bairro Rio do Limão
Se você busca uma casa para acomodar sua família com conforto e praticidade, esta é a oportunidade perfeita! Localizada no tradicional e tranquilo bairro Rio do Limão, este imóvel reúne espaço, versatilidade e um enorme potencial para quem deseja morar bem.
Composição do imóvel:
4 quartos, oferecendo conforto para toda a família ou possibilidade de criar ambientes personalizados, como escritório, ateliê ou sala íntima;
Um dos quartos conta com lavabo, que necessita de reforma, uma excelente chance para você adaptar o espaço ao seu gosto e estilo;
Casa arejada, com boa iluminação natural e ambientes prontos para receber o seu toque pessoal.
Diferenciais:
Localização em bairro tranquilo, com fácil acesso aos principais pontos da cidade;
Excelente metragem interna;
Ideal para famílias grandes ou para quem busca investir em um imóvel com grande potencial de valorização.
Se você procura um lugar para chamar de lar e quer a liberdade de deixar tudo do jeitinho que sempre sonhou, essa casa é para você.
Fabiano Aguiar Imobiliária - Sua conquista começa aqui!!!
