Venda

R$ 907.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.669

Destaque

Casa com 4 quartos e piscina à venda no Parque Hotel - Araruama/RJ

  • Area útil/total  400m² / 1.305m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 60.430-A

Ótima casa e área de lazer construída em dois lotes independentes, com aproximadamente 700m² de área total.
Um lote com a casa de dois andares, com 4 quartos, sendo 2 suítes no andar superior, uma delas com closet, duas varandas, e no térreo: 2 quartos, sala de estar, sala de TV, banheiro social, cozinha grande com armários planejados, 3 varandas.
Um lote inteirinho de lazer, com piscina de azulejo, salão de jogos com mesa de sinuca e pebolim, sauna a vapor, banheiro, área de churrasqueira, e uma casa de hóspedes com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro.

Em área nobre de Araruama, a aproximadamente 1 km até o Centro da Cidade, perto de Escola, padaria, clínicas, restaurantes, a 850 metros da Orla da Pontinha (Nova Orla Oscar Niemeyer).

Publicidade
Publicidade