Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua Clodoaldo Naumann, 308, Iná, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  325m² / 210m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 237

Este imóvel é uma bela casa com acabamento de alto padrão, contendo três pavimentos e uma edícula nos fundos. O primeiro piso possui garagem, um corredor lateral, um espaço de terreno nos fundos, edícula com espaço para um quarto com banheiro, lavanderia, dispensa, sala com conceito aberto para a cozinha com móveis sob medida, lavabo e jardim de inverno. Todo o piso é revestido com porcelanato, há telas e grades nas janelas, teto rebaixado em gesso com iluminação em LED, paredes com textura de grafiato, e a cozinha possui uma ilha com fogão Dako novo de 5 bocas digital.

O segundo piso contém uma escadaria toda em granito, um hall/escritório, um quarto suíte com ar-condicionado, closet, banheiro com banheira de hidromassagem com duas cubas de travertino, e um quarto adicional. O terceiro piso tem uma sala, um quarto suíte, cozinha com móveis planejados, fogão a lenha, churrasqueira, e um amplo espaço para mesas com 7 persianas, além de uma lavanderia com móveis planejados.

O imóvel possui dois aquecedores a gás Komeco, lustres na sala e escada, torneiras monocomando, duas caixas de água de 1.000 litros, além de um jardim de inverno e mármores em travertino. É possível encontrar grades nas janelas e telas, o que proporciona mais segurança aos moradores.

A casa está à venda ou aceita permuta por um imóvel na praia, de preferência no litoral catarinense, com valor até 550 mil reais.

Contato: (41) ou (41) 5(WhatsApp)
Broker Center Imóveis LTDA - CRECI: J-07504.
Valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade