Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Pontal do Paraná

  • Area útil  375m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3683

Sobrado em Praia de Leste - Pontal do Paraná, PR Prepare-se para se apaixonar por este charmoso imóvel, situado a apenas 150 metros do mar. Com um amplo espaço de terreno e um ambiente acolhedor, oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade costeira e conveniência urbana. Desfrute de fácil acesso à rodovia principal e de uma localização privilegiada, cercada por uma comunidade vibrante e todos os comércios que você precisa.
Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde o conforto e a proximidade com o mar se encontram em perfeita harmonia.

O imóvel é constituído por:


Piso inferior:

01 Dormitório;
Sala de Estar;
Sala de Jantar;
Cozinha;
01 Banheiro Social;
Despensa;
Edícula com Churrasqueira e Banheiro Social;
Casa de Máquinas;
Área de Serviço;
Ar condicionado em todos os dormitórios;
Playground infantil;
Amplo espaço de estacionamento, sendo 2 vagas cobertas;
Piscina com teto retrátil, Aquecimento Solar e Hidromassagem;
Piso superior:

03 Dormitórios, sendo 01 Suíte;
01 Banheiro Social;
Varanda.



Para mais informações consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos e na Rodovia PR 412 Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Edícula

  • Hidromassagem

  • Piscina

  • Banheiro social

  • Sala de estar

Área comum

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Noruega, 275

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia de Leste

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia de Leste

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia de Leste

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade