Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos no centro de Ipanema - PR.

  • Area útil/total  187m² / 313m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 880R

ESCRITURADO, REGISTRADO E AVERBADO.

IMÓVEL LOCALIZADO NO BALNEÁRIO DE IPANEMA, PONTAL DO PARANÁ, CONTENDO UMA ÁREA TOTAL DE TERRENO DE 312,50M SENDO 126,20M DE ÁREA CONSTRUÍDA AVERBADA E 187M DE AREA CONSTRUÍDA TOTAL. DESCRIÇÃO:

- SALA PARA 2 AMBIENTES;
- COZINHA;
- 4 QUARTOS;
- 2 BWC SOCIAL;
- ÁREA DE SERVIÇO;
- EDÍCULA COMPLETA;
- CHURRASQUEIRA;
- DESPENSA;
- GARAGEM PARA 4 CARROS;

FACE OESTE!
300 METROS DO MAR!

VENHA CONFERIR ESSA EXCELENTE OPÇÃO NO CORAÇÃO DE IPANEMA, À 30 METROS DA PRAÇA CENTRAL DE IPANEMA E IGREJA CATÓLICA, PROXIMIDADES COMO MERCADO, FARMÁCIA, DISTRIBUIDORA E RESTAURANTES.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+com+4+quartos+no+centro+de+ipanema+-+pr?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade