Venda

R$ 1.599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

VENDA - CASA CONDOMÍNIO FONTANA DI TREVI

  • Area útil/total  275m² / 275m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1203

Excelente residência em Condomínio Fontana Di Trevi com 275,51m² contendo Piso superior: 3 suites sendo 1 master com closet. Piso térreo: 1 suite, sala para 2 ambientes, copa, cozinha em conceito aberto, despensa, lavabo, área de serviço, área gourmet e garagem para 2 carros O Condomínio oferece:Portaria 24h, Quadra de vôlei de areia, Quadra poliesportiva,Quadra de tênis,Piscina adulto e infantil, Salão de festas,2 áreas gourmets, Pomar, Tanque de peixe e playground.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade