Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 4 dormitórios à venda, 274 m² por R$ 750.000,00 - Estrela - Ponta Grossa/PR

  • Area útil/total  274m² / 663m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0046_TB

Residência estilo colonial, 274 m² sala de visita com lareira, sala íntima, sala de jantar, cozinha planejada, 4 quartos sendo 1 suíte com closet e banheira de imersão, banheiro social, escritório, lavanderia, garagem. Possui grande quintal com 663,74 m² grande espaço para piscina e área de lazer.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Água

  • Depósito

  • Terraço

  • Vista para o mar

  • Sistema de aquecimento solar

Área comum

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Terraço

  • Vista para o mar

  • Captação de energia solar

  • Depósito

  • Lareira

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade