Venda

R$ 3.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

MANSÃO PÔR DO SOL

  • Area útil/total  550m² / 550m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 170CV

MANSÃO COM 4 SUITES AMPLAS E COM SACADA, HIDROMASSAGEM, ESCRITORIO, ACADEMIA, COZINHA ISOLADA COM ILHA, SALA SOCIAL COM LAREIRA A LENHA, MESA DE BILHAR, REVESTIEMNTOS RUSTICOS, ESQUADRIAS EM PVC, LAVABO, AREA GOURMET EM CONEXÃO COM A AREA DE LAZER COMPLETA COM AMBIENTES INTEGRADOS COM MESA PARA 12 LUGARES, MAIS 6 BANQUETAS NA BANCADA DA CHURRASQUEIRA, LAREIRA A ALCÓOL, SISTEMA DE SOM, PISCINA AQUECIDA COM PRAINHA, LAVANDERIA, BANHEIRO, GARAGEM PARA 5 CARROS.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Manoel Antônio Braga Ramos, 190

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estrela

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estrela

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estrela

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade