Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda Colônia Dona Luiza

  • Area útil/total  100m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 7538

Casa medindo aprox. 100m², contendo 3 quartos, sala de estar, cozinha, área de serviço, churrasqueira, BWC social e garagem coberta para 1 carro.
Edícula contendo 1 quarto, cozinha, BWC social e amplo terreno.

* Terreno medindo aprox. 300m²;
* Armários na cozinha.

A.T.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade