Venda

R$ 6.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda 4 Quartos, 4 Suites, 5 Vagas, 858M², Centro, Ponta Grossa - PR

  • Area útil/total  780m² / 858m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0601_IMBADQ

Excelente sobrado localizado na Rua Barão do Cerro Azul, região central da cidade.
Ampla, confortável e bem distribuída, tudo que sua família precisa.
Contendo:
- 4 quartos sendo os 4 suítes
- escritório
- sala intima
- sala de TV
- sala de jantar
- sala de visitas
- cozinha
- lavanderia
- churrasqueira com piscina
- depósito
- 5 vagas cobertas

Agende agora mesmo um horário com um de nossos corretores e venha conhecer essa linda residência sua família vai amar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.