Venda R$ 1.058.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 4 dormitórios à venda Estância Pinhais Pinhais/PR
Rua Laura Lopes Dos Santos, 24, Estância Pinhais, Pinhais/PR
Area útil/total 165m² / 280m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 58726-001
Este sobrado contemporâneo em condomínio fechado, com 165,00m² de área útil, situado em um terreno com 280,00m² de área exclusiva, está localizado em frente ao novo bairro Parc Autódromo, em uma região bem servida de comércio, escolas e hospitais, garantindo praticidade e facilidade para o dia a dia.
O imóvel possui 4 quartos, sendo 3 suítes projetadas para oferecer conforto e privacidade. Uma das suítes fica no piso inferior, atendendo a necessidades de acessibilidade ou proporcionando mais praticidade.
O sobrado ainda se destaca pelo terraço amplo, ideal para momentos de lazer e convivência, além de contar com 5 vagas de garagem, um diferencial raro que permite acomodar múltiplos veículos e receber visitantes com conforto.
O condomínio proporciona segurança e tranquilidade em uma área em valorização, sendo a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida em um local com infraestrutura completa nas proximidades.
*Aceita terreno como parte de pagamento até R$600.000,00.
Agende sua visita com um dos nossos corretores.
O preço e as condições de pagamento são orientativos e poderão ter alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes no ato da proposta. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda ou estar reservada. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.