Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Em Ótima Localização, De Frente Para Praça

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SB0115

Imóvel Muito Bem Localizado, Escriturado e Registrado Próximo a Escola, Posto de Saúde, De Frente Para Praça Da Vila Paranagua, Sobrado Com Cômodos Bem Amplos. Sobrado Distribuído Em:

Parte Inferior:
Sala
Copa
1 Quarto
Cozinha
Lavanderia Dentro Do Imóvel
Dispensa
Edícula
Churrasqueira
Mais Dois Cômodos Podendo Fazer Quarto oi Escritório

Parte Superior:
3 Quartos Grandes
Banheiro

Sobrado Grande em Ótima Localização. Agende Uma Visita.

Não Financia

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade