Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Vila dos Ferroviarios, Morretes/PR

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 666

A oportunidade é agora, venda de 'porteira fechada' - toda mobília fica na casa!!!

Excelente oportunidade de adquirir um sobrado seguro, confortável e muito bem localizado a apenas 3 minutos do centro histórico no bairro Vila dos Ferroviários em Morretes.
Com uma área construída de 180m2, este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo uma suíte, 3 banheiros, churrasqueira, fogão á lenha, espaço gourmet, estacionamento, piscina e sacada, proporcionando conforto e lazer para toda a família.

Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados, tornando o dia a dia mais prático e conveniente.

Se você está em busca de um sobrado espaçoso, bem estruturado e em uma região tranquila e familiar, esta é a escolha ideal para você.

Não perca esta oportunidade única de adquirir seu novo lar.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível imóvel.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: p1ubdtQ3vDpTWOSi

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Espaço gourmet

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Marcos Malucelli, 575

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila dos Ferroviarios

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila dos Ferroviarios

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila dos Ferroviarios

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade