Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado a venda Balneario Albatroz prox ao mar

  • Area útil/total  190m² / 330m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 0561

Sobrado proximo ao mar com ambientes amplos, trazendo conforto e comodidade para toda familia. O imóvel possui:

04 quartos sendo 02 Suites
01 BWC Social
Sala
Escritorio
Cozinha
Garagem 02 veiculos cobertos
Espaço Gourmet com fogão forno e churrasqueira
Bwc externo
Piscina

Documentação Regular
Distancia do mar: 100 metros

Marque sua vista com um de nossos corretores!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+a+venda+balneario+albatroz+prox+ao+mar?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade