Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda em Maringá, Zona 08, com 4 quartos, com 649 m²

  • Area útil/total  649m² / 649m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0008

Casa de Alto Padrão à Venda – Sobrado Imponente no Jardim Zona 08, Maringá
Esta é a oportunidade que você esperava para viver com estilo e conforto! Com 1.373m² de área total e 649m² de área construída, esta residência de alto padrão oferece um ambiente amplo, moderno e repleto de opções de lazer, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.
Características do Imóvel:

3 terrenos, sendo A e B com todas as benfeitorias e o C, com 427m², atualmente utilizado como campo de futebol.2 suítes, sendo uma delas com hidromassagem, para momentos de relaxamento e privacidade.2 quartos adicionais e (link removido) espaçosa com armários embutidos em cerejeira, conferindo sofisticação ao ambiente.Área de Lazer Completa:
Churrasqueira com espaço coberto para até 60 pessoas, perfeito para encontros e confraternizaçõ(link removido) de 10x5x1,60m (75.000 litros), ideal para momentos de lazer e descontração.Sauna para relaxamento completo.Área para 45 convidados, criando o espaço perfeito para festas e (link removido) de futebol no terreno C, proporcionando ainda mais opções para diversão ao ar (link removido)ícula Funcional:
Apartamento para secretá(link removido) e (link removido) de jogos, oferecendo versatilidade e praticidade para o seu dia a (link removido) acabamentos de alto padrão, como armários embutidos de cerejeira e detalhes de luxo, esta residência é a escolha perfeita para quem busca um lar com conforto, praticidade e design impecável. Aproveite a chance de viver em uma propriedade única, onde o lazer, a funcionalidade e o bem-estar se unem.
Agende sua visita e conheça de perto essa magnífica casa!
WhatsApp: 44 9
Vértice Realty Imóveis - CRECI - 9619-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade