Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Pioneiro José Raimundo de Oliveira, 200, Jardim São Silvestre, Maringá
Rua Pioneiro José Raimundo De Oliveira, 200, Jardim São Silvestre, Maringá/PR
Area útil/total 214m² / 507m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 394
Ótima oportunidade de investimento para aluguel!
Este amplo terreno de 507,94 m² oferece duas residências confortáveis totalizando 214,97 m² de construção, podendo também ser transformadas em uma edícula nos fundos, ideal para quem busca rentabilidade ou espaço para a família.
Residência da frente: 3 quartos (sendo 1 suíte) , cozinha planejada, 1 bwc social, lavandeira, sala e garagem para 3 veículos.
Residência dos fundos: 2 quartos, 1 bwc social, lavandeira, sala e cozinha americana.
Ambas as casas estão situadas em um terreno lindo e bem aproveitado, perfeito para quem deseja investir em locação ou ter um espaço confortável para a família. Uma oportunidade única de adquirir um imóvel com potencial de geração de renda e muito espaço para aproveitar!