- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Cerro Azul, 2649, Jardim Novo Horizonte, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 338
Sobrado de Alto Padrão à Venda em Condomínio Fechado em Maringá
Descubra o prazer de morar em um excepcional sobrado em condomínio com toda a segurança e conforto que sua família merece. Este imóvel, com 403,46 m² de área privativa e 360 m² de área de terreno, é perfeito para quem busca privacidade e espaço. Com 4 quartos, sendo 1 suíte master, 1 suíte, 2 quartos e 1 escritório, 5 banheiros, acomoda confortavelmente sua família e visitas.
O sobrado conta com 2 vagas de garagem cobertas e 2 vagas descobertas, garantindo facilidade e conveniência para todos os moradores. A área de lazer do condomínio é completa, incluindo academia, brinquedoteca, espaço gourmet, quadra de tênis e quadra poliesportiva, ideal para o entretenimento de adultos e crianças.
Além disso, o imóvel possui acabamento em alto padrão, demonstrando a qualidade e atenção aos detalhes. A segurança é garantida com circuito fechado de TV, portão duplo de acesso e portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade a qualquer hora do dia ou da noite.
Localizado em Maringá, Paraná, este sobrado em condomínio está disponível para venda por R$ 3.800.000,00 e aceita financiamento bem como permuta, facilitando a aquisição deste maravilhoso lar. Não perca a chance de viver com estilo e comodidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
