Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA SOBRADO NO CONDOMÍNIO VALE DAS ARAUCÁRIAS, BAIRRO AURORA, LONDRINA
Rua José Pivetta, 35, Vale das Araucárias, Londrina/PR
Area útil/total 290m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 038
Descubra o equilíbrio perfeito entre requinte e praticidade nesta residência semi-mobiliada no Condomínio Vale das Araucárias Aurora, Zona Sul de Londrina. Com 290 m² de área construída em terreno de 360 m², o projeto contempla quatro dormitórios (três suítes), três banheiros completos e living integrado de estar e jantar capaz de acomodar confortavelmente até dez pessoas. O sol da manhã inunda ambientes que já contam com móveis planejados, ar-condicionado em todos os cômodos, automação dos splits e aquecimento elétrico e a gás. Armários embutidos na cozinha, quartos e banheiros garantem organização e elegância em cada detalhe.
O condomínio oferece estrutura de lazer desenhada para toda a família: playground para os pequenos, salão de festas versátil e pista de caminhada. A segurança é total, com portaria 24h, portão eletrônico, circuito interno de TV e ronda permanente de guardas. Na região Aurora, você encontra comércio diversificado a poucos passos supermercados, padarias, pizzarias e bares além de escolas, farmácias e um shopping center com fácil acesso às principais vias da cidade.
Imagine despertar em um ambiente sofisticado, com atendimento de lazer e segurança integrados ao seu cotidiano. Sinta a tranquilidade de morar em um refúgio planejado para oferecer conforto, conveniência e estilo de vida. Entre em contato hoje mesmo para agendar sua visita e venha descobrir como este imóvel pode ser o cenário perfeito para seus melhores momentos!
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Aquecimento Elétrico, Aquecimento Gás, Armário banheiros, Armário suíte, Armário quartos, Armários cozinha., Automação Ar Split, Semi Mobiliado, Sol da manhã,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Escritório, Ar condicionado, Despensa, Lavanderia, Living integrado, Sala de jantar, sala estar,
- Lazer: Playground, Salão de festas, Pista,
- Proximidades: LOJAS, RESTAURANTES, PIZZARIAS, FAR, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center,
- Segurança: Portão eletrônico, Circuito TV, Portaria 24h, Ronda dos guardas 24h,
Observação: A casa fica na José Piveta 35. É sobrado. Em cima fica a suíte principal, dois quartos, um banheiro e sacada.
Em baixo tem outra suíte, sala tv, estar e jantar, cozinha e área serviço.
Pontos Fortes: São 04 quartos sendo
Suíte Master com closetarmário;
02 demi-suites, com armários
E uma Suíte simples, sem armários.
Armários nos 03 banheiros,
Na cozinha e área de serviço,
E armários no hall de entrada e sala de jantar.